Português Madjer e suíço Stankovic são os principais nomes da seleção do mundo.
Potiguar André, camisa 9 do Brasil, aposta em placar elástico na partida
Quem assistir ao Desafio Internacional de futebol de areia, neste domingo, pode se preparar para ver a rede balançar. O motivo é simples: no duelo entre Brasil e seleção do mundo, os artilheiros das últimas três Copas vão estar em quadra. O português Madjer e o suíço Stankovic, goleadores em 2008 e 2009, respectivamente, são os destaques no time estrangeiro. Pelo lado canarinho, o atacante André, artilheiro do último Mundial, é o principal nome do ataque.
Igor Christ/Globoesporte.comPotiguar André (de branco) treina para encarar a seleção do mundo, no domingo.
- Gol não vai faltar e tomara que sobrem muitos para o lado brasileiro. Esse é o jogo para mostrar lances bonitos e, independentemente de quem marcar, o importante é o Brasil vencer e a torcida ver um grande um espetáculo - disse André, que fez 14 gols no Mundial de Ravenna, na Itália, no ano passado.
Em seis edições do Desafio disputadas, o Brasil anotou 34 gols, sofreu outros 19 e não sabe o que é perder para os gringos. Principal goleador do confronto, com nove tentos, Madjer não vê a hora de acabar com esse jejum.
- Um jogo como esse mostrará toda a qualidade do futebol de areia. Muitos craques reunidos e o nosso time está confiante. É hora de aproveitar que o Brasil não vive uma boa fase para tentar vencer e acabar com essa escrita - afirmou o português, maior artilheiro da história das Copas, com 79 gols.
Stankovic vem sofrendo com o calor de São Paulo durante os treinamentos, mas se disse preparado. O atacante destacou que a seleção do mundo vai ter que superar a falta de entrosamento com técnica para finalmente vencer o duelo.
- Não treinamos muito e precisaremos mostrar toda a nossa qualidade. Os brasileiros estão de técnico novo e motivados, mas temos um ataque forte e experiente para superá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário