
Como o técnico Leandro Campos, do ABC, está em Salvador, onde na noite dessa quarta-feira acompanhou a partida entre Vitória e São Domingos/SE, que decidiu o adversário alvinegro na Copa do Brasil, o treino de ontem foi comandado pelo preparador físico Ranielle Ribeiro. A novidade ficou por conta da presença do zagueiro Luisão, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito e só deve ficar à disposição do treinador abecedista para a disputa da série B do Brasileiro. Mas, só o fato de participar dos treinamentos com os demais companheiros, já mostra que o atleta vem se recuperando bem.
Um dos seus companheiros de posição, o defensor Alison, vem sendo um dos destaques do time dentro do campeonato estadual e é apontado por muitos como o grande responsável por acertar o setor defensivo do ABC. Para ele, mesmo com os bons resultados alcançados pelo alvinegro no primeiro turno do estadual, na Copa do Brasil e nesse início de segundo turno da disputa potiguar, o time ainda pode crescer de rendimento. "Nosso grupo vem em uma crescente muito boa, em todos os sentidos e estamos melhorando a cada dia dentro das competições. Nosso elenco é forte e temos que continuar assim, para alcançarmos os nossos objetivos", revelou Alison.
Com relação aos laterais Renatinho Potiguar e Berg e o meio campo Jérson, os três continuam entregues ao departamento médico do clube, em tratamento intensivo, para tentar se recuperarem de lesões musculares, que estão atrapalhando a utilização dos jogadores pelo técnico Leandro Campos. Os casos de Renatinho e de Jérson são os mais complicados. Os dois jogadores foram submetidos a exames de imagem e quando ficarem prontos, os médicos do clube vão saber as reais condições dos jogadores para a sequência do campeonato estadual e também da Copa do Brasil. A expectativa é de que os jogadores passem por uma nova avaliação amanhã, sexta-feira, para saber da possibilidade de serem utilizados, pelo menos, em parte do confronto contra o Santa Cruz, domingo, no Iberezão, pela quarta rodada do campeonato potiguar.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário