
Neste sábado, Ricardo Motta, presidente da Assembléia Legislativa, recebeu a medalha Varela Santiago em uma solenidade no Complexo Escola Doméstica/Henrique Castriciano/FARN em detrimento dos 100 anos da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte.
Além de sentir-se feliz em fazer parte dessa homenagem, o deputado tem uma ligação pessoal de ter feito o ensino infantil na Escola Doméstica. Em seu discurso, Ricardo Motta afirmou: “Na verdade, todas as homenagens devem ser dirigidas à própria Liga de Ensino do Rio Grande do Norte que, no último século, tem contribuído para o desenvolvimento do nosso Estado, por meio da educação e da cultura. Essa é também uma oportunidade de destacar e prestar uma homenagem às pessoas que têm se dedicado à Liga, como as professoras Noilde Ramalho e Margarida Cabral, além de Manoel de Brito, seu atual diretor, e Daladier da Cunha Lima, reitor da FARN”.
Assim como Ricardo Motta, também foram homenageados governadora Rosalba Ciarlini, ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho, senador José Agripino, presidente do TCE-RN Valério Mesquita, arcebispo de Natal dom Matias Patrício de Macêdo, presidente do TJRN Judith Nunes, presidente da Fiern Flávio Azevedo, jurista Paulo Bonavides, desembargador Marcelo Navarro, professora Yeda Moura de Carvalho, promotor João Batista Machado, empresário Luiz Gonzaga Meira, professor José Geraldo de Albuquerque e jornalista Paulo Macêdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário