
A Polícia Civil apreendeu no dia 21, 42 máquinas de bingo eletrônico em uma casa no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Quando os policiais das Delegacias do Consumidor (Decon) e de Costumes (DEC) entraram no imóvel, por volta das 14h30, não havia ninguém, mas os equipamentos e os condicionadores de ar estavam ligados.
O delegado Silvio Fernando Nunes, que comandou a operação, disse que uma denúncia anônima foi passada à Polícia Civil há três dias, apontando o imóvel de muros altos, protegido por cerca elétrica e equipado com câmeras de vídeo que registravam a movimentação de pessoas e veículos na Rua Coronel Luiz Júlio, como sendo uma casa de jogos.
Após investigações, foi planejada a diligência. Os policiais encontraram panelas cheias de comidas sendo preparadas no fogão e garrafas térmicas com café, o que indica que pessoas estavam ali até pouco tempo. “Como o acesso ao imóvel foi dificultado pela altura do muro e pela cerca elétrica, acredito ter dado tempo para algum funcionário da casa escapar, possivelmente, pelos fundos. Agora, vamos identificar o dono do imóvel, para saber quem estava aqui”, explicou o delegado.
Vizinhos informaram que a movimentação na casa de jogos começava por volta das 13h, diariamente, sendo intensificada às sextas-feiras, sábados e domingos. Um automóvel Fiat Uno estava no imóvel invadido pelos policiais. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) periciou o lugar.
Através de um monitor de vídeo instalado em um pequeno cômodo por trás do muro, um funcionário do esquema de jogatina sabia quem chegava e liberava o acesso.
Fonte: Assecom RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário