

O caos e o medo chegam à Noiva do Sol. E a imagem de cidade calma vai se desfazendo e se assemelhando às imagens do Rio de Janeiro em dezembro de 2010: assaltos, ataques e ônibus incendiados.
Foram três ônibus incendiados e outros três tiveram apenas o ataque, pois antes que o incêndio fosse ocasionado, os bandidos tiveram que fugir do local.
Dois ataques foram realizados nos terminais de Cidade Verde (Zona Sul) e Jardim América (Zona Leste) com os ônibus sem passageiros. Outro ataque ocorreu em Brasília Teimosa no qual os passageiros foram obrigados a descer do ônibus. Alguns ônibus foram pichados com a sigla do PCC (Primeiro Comando da Capital), o que levanta a hipótese de ligação do comando com os referidos ataques.
Notícias não confirmadas sobre os outros três ônibus incendiados informam que primeiro os passageiros foram assaltados e depois foram obrigados a descer do ônibus. Há também uma denúncia de incêndio em carro de passeio no bairro de Nova Parnamirim. As notícias são recentes e ainda não houve pronunciamento oficial das autoridades.
A população clama por segurança e espera que essa situação seja controlada, antes que o pânico se espalhe pela cidade.
Fotos de Emanuel Amaral - Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário